terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vem.


Alô? Você está ai? Pode me ouvir? Me dê um sinal.

Sinto sua falta, deixe-me ouvir sua voz. Vem matar a saudade, fica perto de mim. Vem aqui, vamos assistir um filme como nos velhos tempos. Vem, deixa eu deitar em seu colo, deixa eu fechar os olhos e sonhar em seus braços. Fala no meu ouvido? Pode falar no meu ouvido? Qualquer coisa que seja, apenas deixe-me ouvir seu sussurro no pé da orelha. Deixa eu te fazer rir, deixa eu me encantar com você. Cante e toque uma música pra mim, a nossa música. Vem, seja meu príncipe; salve-me do mal. Só por hoje, me faz feliz novamente. Esqueça tudo e vem ser feliz, só por essa noite. Abra uma exceção, uma pequena exceção e me deixa te provar que sou capaz de tudo por você. Eu te amo, eu te quero e não sou nem metade de mim sem você por perto. Fica comigo, vai.

5 comentários:

  1. fica vai... ;)

    Adorei. Tô seguindo

    ResponderExcluir
  2. tbm adorei e tbm to seguindo.. ><'

    ResponderExcluir
  3. Esse amor dói, mas acredite, se libertando estará fazendo o melhor para si. Tente. Seguindo aqui.
    @giovannamoser_

    ResponderExcluir
  4. - Tem selinho para ti no Mil Alices

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Seguindo *--* Amei o post.

    www.gatocomrabodefora.blogspot.com

    ResponderExcluir