sábado, 9 de março de 2013

Ex-amado

Sofri a vida inteira por amor não correspondido. Finalmente consegui amar somente a mim. Mas sabe que ficar do "outro lado" da situação me fez pensar e refletir sobre algumas coisas? Sofri tanto por não ter o amor do meu amado, implorava chances e remoía o fato de ser a única que não tinha a oportunidade de o fazer feliz. Pois bem, cá estou eu do outro lado da história, passando pela mesma situação, mas com papéis invertidos. Hoje é alguém que implora uma chance minha e eu não consigo doar. Hoje consigo compreender que meu ex-amado só fazia o melhor pra mim. Ele não me amava e por isso não me quis. Não por implicância, safadeza ou qualquer outra coisa... ele não me quis para me poupar da coisa mais asquerosa da vida: receber afeto de alguém por pena. Como é ruim, como é feio, como é devastador! Hoje consigo enxergar e admitir que meu ex-amado sempre esteve certo. Ouso até em dizer que agradeço pelo sofrimento que me fez passar, pois hoje sou uma pessoa melhor. Sempre precisamos amadurecer mais e mais. Nunca basta. Então, ex-amado, muito obrigada por ter me feito sofrer, pois esse sofrimento me fez crescer. Hoje posso dizer que sou uma pessoa muito melhor, graças a você. Só se sabe o que é bom, quando se prova do ruim. Obrigada, ex-amado, por ter me feito aprender mais sobre a vida, sobre o sofrer e sobre o amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário