terça-feira, 20 de setembro de 2011

Onde você está?


 As lembranças me matam, me trazem em pensamento a época que andávamos de mãos dadas, que eu corria e pulava em seus braços, que você me pegava no colo e me girava, me fazendo gritar feito louca. Traz aquela época de quando a gente se odiava e bastava um olhar nos olhos do outro pra fazer descer uma lágrima, que conseguia limpar todo o ódio que existia dentro de nós, fazendo a gente se amar como sempre. Me traz cenas, flashes lindos, como nós dois deitados na cama, abraçados, olhando o teto e contando dos sonhos conjugais que tínhamos. Sinto saudade de brigar e xingar você até você vir e me dar um beijo. Sinto saudade de você gritar que me ama pela rua, saudade de ouvir você tocando violão pra mim. Sinto saudade do seu beijo, seu carinho, seu abraço, seu calor. O que houve com a gente? Traz de volta meu sorriso, eu não sou a mesma sem você. Não consigo ser nem metade do que sou sem você ao meu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário