quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Se toca, garoto!



Seu mal é me negar demais. Se comentam que eu estou bonita, você muda de assunto dizendo que não vê nada demais, porque sou apenas uma amiga. Se apenas tocam no meu nome, você diz que não rola nada entre nós, se justifica de tantas e desnecessárias formas. Quando falam da minha roupa, elogiam o modo que estou vestida, você desdenha. Posso estar como uma princesa, mas você sempre diz que estou horrível. Tá muito na cara, né meu amor ? Acho que você se engasgou com suas palavras e aquele papinho que me mandava de “somos apenas amigos” não cola mais. Você se entrega no jeito de me olhar, no jeito de brincar e no jeito como me trata. Já era, o jogo acabou, você perdeu e eu já descobri que o que você quer é aquilo que você negou durante meses. Sente ciúmes de mim e se sente ameaçado quando outro chega perto. Quando a concorrência começa a aumentar, corre logo pra mim e me toma como sua propriedade, sem deixar ninguém chegar perto. Garoto, se toca, você me ama! Ainda não se convenceu disso, né? Pois bem, abra os olhos, ou melhor: a mente. Eu to aqui meu bem, mas cuidado, pode não ser por muito tempo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário