sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sonhando...


Renasce, mais uma vez, a esperança de te ter de novo. De repente a minha maturidade tenha feito você repensar nos conceitos que tinha sobre mim. Talvez, o meu modo de agir hoje tenha te tocado. Talvez hoje você consiga perceber o valor que tenho como mulher, menina e amante. Não digo amante do modo depravado da palavra, mas digo do verdadeiro sentido: “aquele que ama”. Ultimamente, tão juntos, sem pensar no que outros podem comentar, sem pensar em nada nem ninguém, apenas vivendo, evoluindo e sonhando. Sonhando um sonho impossível, imprevisível e ao mesmo tempo real. Real aos olhos dos outros, imprevisível aos meus e, talvez, impossível aos seus. Desculpa, mas não sou de desistir fácil, se parar para observar, perceberá. Agüentei pessoas falando mal de mim, agüentei ver você com outras, agüentei anos de espera. Aguentei te ter em encontros ocasionais, escondidos e proibidos. Aguentei te ver se afastar de mim. Mas acima de tudo, agüentei a dor insuportável que existe dentro de mim até hoje por não poder ser totalmente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário