domingo, 9 de janeiro de 2011

Incerteza

De repente me bateu uma insegurança. Por um momento pensei te ver com ela. Nossa! Como doeu. Parecia que algo me sufocava, perdi a voz, meu corpo esquentou e meu coração disparou. Parece que aquela cena vivida há meses atrás voltava: num dia estava de mãos dadas comigo e no outro, com ela. Senti toda aquela angustia, aflição novamente. Veio no pensamento que todo o meu esforço foi em vão, meus olhos encheram-se de lágrimas. Dói muito só de pensar no fato de você voltar pra ela. E essa incerteza piora ainda mais. Por favor, não faça isso comigo, não faça isso consigo. Mesmo não te tendo comigo, te ver com ela doerá muito mais. Ela não merece nada do que você faz, ela não merece você, ela não merece seu amor. Também não sou merecedora dele, e isso dói mais ainda. Mas quem sabe um dia você não pense diferente, não olhe para mim com outros olhos, olhos de quem quer ser feliz? Um dia, meu amor, um dia...

2 comentários:

  1. esta incerteza mata qualquer um não é mesmo?
    por mais que doa devemos deixar os outros fazerem suas escolhas. Só podemos torcer para que ela não se machuque.
    --
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Infelizmete o amor não escolhe "os que merecem ser amados".

    Estou lhe seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir