sábado, 1 de janeiro de 2011

Ouço pessoas falando pra eu desistir, mas sinceramente, acho que não vale a pena. Beleza, quando o vejo falando de outra, se declarando pra quem não merece seu amor, dá vontade de jogar tudo pro alto, sair correndo e nunca mais voltar. Mas basta sair aquele lindo sorriso em seus lábios para me fazer amá-lo novamente. Você sabe do poder que tem e, às vezes, abusa dele. Preciso de tão pouco para viver, tão pouco. Preciso apenas do seu coração. Se chega ao topo subindo de degrau em degrau, e cada dia que passa é uma vitória pra mim. Não tenho medo de me entregar novamente, tenho medo de deixar de te amar, porque esse sentimento é tudo pra mim. Talvez eu esteja ficando doida ou sei lá, só sei que preciso de você mais do que meu corpo precisa de oxigênio para sobreviver. Um dia você estará aqui, eu sei que estará. E, até lá, continuarei minha rotina diária, te amando, te querendo. Afinal, o sonho não acabou, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário