domingo, 2 de janeiro de 2011

Espero

Eu jurei nunca mais olhar na tua cara , jurei que nunca mais ia tocar no seu nome. Mais o que devo fazer se é você a pessoa que mais me importa ? Incrível como nos meus momentos mais dificeis , sempre é voce que aparece pra me ajudar . você sempre foi a minha maior paixão , desde antes de te conhecer . parece que tua sina foi ter uma amada como eu. Tanto tempo esperei por você até então te encontrar. Te perdi por coisa boba mas confesso que você ainda é dono do meu coração. acorda, olha pra mim .... eu te quero! Tenho tanta coisa pra falar , tanto tempo sem comunicação sociável , não quero mais isso de se falar escondido , o que temos demais ? E ainda que seu coração realmente não seja meu , me deixa sonhar como se fosse, não tira esse direito de mim , pode parecer ilusão mas a unica coisa que quero é te ter de alguma forma , de novo.
Confesso que fico olhando nossas fotos guardadas em meu computador , naquela pasta super escondida , pra ninguém saber onde está. Fico pensando se você também as procura de vez em quando, se não te bate nem um pouquinho de saudade daquela época maravilhosa onde todos invejavam nosso "amor".
Sabe, me vem à cabeça, lembro de cada momento único vivido e as coisas não se encaixam. Como pode uma pessoa viver tudo aquilo tão intensamente e esse sentimento sumir do nada ? De verdade , eu não te entendo . As vezes parece que você "volta" , me trata exatamente como antes.. mas do nada muda , me ignora , me trata com frieza. O que você tem ? Além do que , você é cego e burro ! Cego porque nao vê o quanto te amo e o quanto te faço bem. Burro porque não quer ficar comigo .
Continuarei com a mesma rotina , te amando , te querendo e esperando o dia em que você voltará pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário